Salvador, 23 de abril de 2018
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Especial das Seis

Nesta terça-feira (13), o Especial das Seis traz “Mais Misturado”, disco da cantora e compositora carioca Mart’nália, que venceu o Grammy Latino 2017 na categoria melhor álbum de samba/pagode.

Este trabalho reúne as muitas misturas que a artista fez nesses 30 anos de carreira, trazendo oito canções inéditas e sete releituras. Ela regravou clássicos como “Estrela”, de Gilberto Gil, “Linha do Equador”, de Caetano Veloso e Djavan, e duas pérolas do cancioneiro de Lupicínio Rodrigues, “Ela Disse-me Assim” e “Loucura”, reunidas em um medley. Tem ainda a participação de Martinho da Vila, pai de Mart’nália, no samba “Ninguém Conhece Ninguém” e a cantora conta também com duetos inéditos: um com Geraldo Azevedo e outro com o cantor e compositor congolês Lokua Kanza.

Neste Especial das Seis você confere também “Ouvi dizer”, composição de Tereza Cristina e Mosquito, “Vem Cá, Vem Cá...”, parceria de Mart’nália com Zé Katimba e André da Mata, além da releitura de “Tempo de Estio”, de Caetano Veloso.

Produção: Gabriela Ferreira

O Especial das Seis vai ao ar pela 107.5 Educadora FM às 18h e também pode ser ouvido online no portal www.educadora.ba.gov.br.



 
Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.