Salvador, 20 de agosto de 2018
Portal do IRDEB

Mostrar os espaços do Gamepolitan, evento que reúne cerca de 5.000 gamers, competidores e apaixonados por jogos eletrônicos, tecnologia e inovação é pauta do Soterópolis desta semana. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (09), às 21h15, na TVE Bahia.


Para falar sobre a sétima edição do evento, a apresentadora Vânia Dias e equipe do programa conversam com Ricardo Silva, criador do Gamepolitan e Alexandre Santos, desenvolvedor do jogo Sociedade Nagô.


No segmento do audiovisual, o programa destaca a nova série documental da TVE “Saberes Passados”. Dirigida e roteirizada por Ducca Rios, a produção revela o universo de ofícios transmitidos de geração em geração pelo povo negro com textos de Reginaldo Prandi e participação de Antônio Pitanga.


Ainda nesta edição, o público confere o trabalho do fotógrafo Adenor Gondim. Natural do sertão, o fotógrafo abriu as portas de sua casa para a equipe do programa e apresentou seu acervo voltado as manifestações festivos-religiosas da Irmandade Nossa Senhora da Boa Morte.


O Soterópolis é exibido para todo o país pela TV Brasil. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 21h15, no canal 10.1, com reprises na sexta-feira (10), às 18h30, e no domingo (12), às 19h30. Na TV Brasil, o programa é exibido às sextas-feiras, sempre às 23h15.


Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia



SERVIÇO:

Programa Soterópolis

Quando: Quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Horário: 21h15

Onde: TVE (canal 10.1) e Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline)



 

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.