A maior rede de TV digital aberta da Bahia


A TVE é a televisão pública do estado da Bahia no ar desde 1985. Retrata a pluralidade do povo baiano com uma programação qualificada e diversa que inclui cultura, educação, saúde, esportes e informação. Emissora oficial da Década Internacional Afrodescendente da ONU, na Bahia, possui a maior cobertura em sinal digital no estado alcançando mais de 11 milhões de pessoas e mantém parcerias com televisões no Brasil e no exterior.

A TV pública baiana oferece aos cidadãos conteúdos relevantes para informar, educar e entreter prestando um serviço público essencial para a população. Transmite ao vivo shows e festivais de música além de realizar a maior cobertura do Carnaval e do São João. A TVE ainda é a emissora local que mais exibe a produção audiovisual baiana e brasileira com filmes, séries e documentários.

A emissora mantém todos os dias uma programação com desenhos animados educativos para as crianças em idade pré-escolar e da educação infantil. A TVE ainda é a Casa do Futebol Baiano com a transmissão exclusiva de todos os campeonatos de futebol do estado. A programação da emissora ainda inclui telejornais e programas de entrevistas diversos. O ambiente rural também tem seu espaço garantido já que o estado tem o maior número de agricultores familiares do país.

A TVE ultrapassou a marca de setecentos mil de seguidores nas redes sociais, consolidando-se como a emissora pública de abrangência estadual com o maior número de seguidores do Brasil. Os conteúdos da emissora estão disponíveis no Youtube.com/tvebahia, facebook.com/tvebahia, twitter.com/tvebahia.

ACESSE O SITE OFICIAL DA TVE E ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO

CLIQUE AQUI