DESTAQUES

19/04/2022 15:07 | IRDEB

TVE Entrevista com Bob Fernandes de volta à emissora pública baiana

Programa semanal recebe personalidades do país

A TVE preparou mais uma estreia para os baianos. Após um período de pausa em função da pandemia do coronavírus, o programa TVE Entrevista está de volta e, nesta quinta-feira (17), às 21h, a atração semanal, apresentada pelo jornalista Bob Fernandes, recebe o ex-ministro da Defesa e das Relações Exteriores, Celso Amorim, que analisa a guerra entre Rússia e Ucrânia e as graves consequências humanitárias e econômicas, inclusive para o Brasil.

Diplomata, Celso Amorim foi Ministro das Relações Exteriores do governo Itamar Franco e no governo Lula, e Ministro da Defesa do governo Dilma Rousseff. Foi chefe na Missão Permanente do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU), da qual chegou a ser Presidente do Conselho de Segurança. Amorim foi embaixador do Brasil no Reino Unido, antes de assumir o Itamaraty, em 2003.



Entre os próximos convidados já confirmados estão a ex-jogadora de vôlei, Ana Moser, a pesquisadora e geógrafa Larissa Bombardi, o ator e diretor Paulo Betti, a cantora e compositora Tereza Cristina, e o ator, humorista, roteirista e escritor, Gregório Duvivier e a ex-ginasta Daiane dos Santos. Abordando assuntos variados com personalidades de diferentes áreas, o TVE Entrevista estreia uma nova identidade visual e terá uma hora de duração. O programa será exibido em outros estados através de emissoras públicas parceiras, entre elas, a TVT, em São Paulo, e a TVE do Espírito Santo.

Abordando assuntos variados com personalidades de diferentes áreas, o TVE Entrevista estreia uma nova identidade visual e terá uma hora de duração. O programa será exibido em outros estados através de emissoras públicas parceiras, entre elas, a TVT, em São Paulo, e a TVE do Espírito Santo.


 Estreia do programa TVE Entrevista

 Quando: Quinta-feira (17), às 21:00
 Onde: TVE, Youtube.com/tvebahia







MAIS DESTAQUES