DESTAQUES

16/10/2023 20:00 | EDUCADORA FM

Aiace é apoiada pelo Selo Educadora Independente

Eu Andava Como Se Fosse Voar é o álbum promovido

O Selo Educadora Independente promove, neste mês, o álbum ‘Eu Andava Como Se Fosse Voar’, segundo da artista baiana Aiace. A iniciativa divulga lançamentos de álbuns ou EPs através da Rádio Educadora FM, da TVE e das redes sociais da emissora.

Foto: Matheus Leite

Com direção musical de Aiace e produções musicais em parceria com o também baiano Paulo Mutti e o chileno Jorge Solovera, o trabalho, lançado em agosto deste ano, apresenta os mergulhos sonoros que a cantora faz em gravações inéditas, além de importantes releituras de compositores como Gonzaguinha. O projeto conta com participações de Mestrinho, do maestro Letieres Leite, Luedji Luna, Karol de Souza, Maracatu Ventos de Ouro, Marissol Mwaba, Siamese, Brina Costa, Manuela Rodrigues, Mariana Guimarães, Natália Matos e Rhaissa Bittar.

A artista, que integra o grupo musical Sertanília, apresenta neste projeto uma linguagem contemporânea, utilizando elementos da música popular brasileira, música sertaneja, jazz e elementos do universo pop e rock, mas sem esquecer as raízes ancestrais afro-baianas. Em suas músicas, ela canta sobre temas que são atemporais, levando o ouvinte a um lugar cheio de nuances e texturas que dialogam com as referências musicais mais diversas, vestidas pela doçura e expressividade da sua voz. 

A promoção do trabalho de Aiace acontece na semana de 16 a 22 de outubro, durante toda a programação da rádio, na TVE e nas redes sociais. Na sexta- feira (20), às 12h, a artista participa de uma entrevista nos programas Multicultura e TVE Revista.

A seleção ocorre a cada mês e as inscrições estão abertas durante todo o ano. A partir deste ano os selecionados recebem uma premiação no valor de R$ 5 mil. Mais informações em www.educadorafm.ba.gov.br.


MAIS DESTAQUES