DESTAQUES

20/02/2024 17:11 | TVE

TVE é líder de audiência durante o BaVi do Baianão

No YouTube, foram mais de 250 mil visualizações simultâneas

O jogo entre Vitória e Bahia no Barradão foi um espetáculo que todo o público pôde assistir pela TVE! Pela primeira vez, um BaVi teve uma cobertura em TV aberta com 4 horas de transmissão ao vivo, com 15 câmeras, imagens aéreas e uma cobertura digna do maior clássico do Nordeste e Norte! 

Enquanto a bola rolava, mais de 51% das TVs ligadas em emissoras abertas em Salvador estavam sintonizadas na TVE. No momento de maior audiência, a televisão pública da Bahia atingiu 24 pontos domiciliares, enquanto a segunda colocada registrou apenas 9, conforme dados da Kantar Ibope*. 

No Youtube da TVE, foram mais de 250 mil visualizações simultâneas pela Bahia, pelo Brasil e em diversos outros países. Foi a maior live da história do futebol baiano, com mais de 1.9 milhão de visualizações no YouTube, somando os canais da TVE, TV Bahêa e TV Vitória.  O jogo ainda foi exibido pela TV Brasil levando o futebol baiano para cada canto deste país.

Acompanhe todas as partidas do Campeonato Baiano 2024 pela TVE e no YouTube. Inscreva-se no canal e fique por dentro dos conteúdos da tv pública da Bahia.

*Fonte: KANTAR IBOPE | Total domicílios - Grande Salvador - Rat% | 18/02/2024. Pico às 16:47 📊


MAIS DESTAQUES