DESTAQUES

20/10/2023 14:00 | TVE

BaVi na final do Baianão Sub-17 ao vivo na TVE

Primeira partida é neste sábado

O troféu de campeão do Baianão Sub-17 será decidido entre Bahia e Vitória. A primeira partida acontece neste sábado (21), às 14h45 (pré-jogo), no estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, com transmissão ao vivo da TVE Bahia. Os torcedores podem acompanhar também pelo canal @tvebahia no Youtube. A narração é de Valter Lima e comentários de Rodrigo Araújo. 

No jogo de ida das semifinais, o tricolor e o SSA FC empataram em 1 a 1. No jogo de volta, os times empataram novamente, desta vez em 0 a 0, no tempo regulamentar, e a disputa foi para os pênaltis. Nas cobranças, o esquadrão levou a melhor e garantiu a vaga na final ao vencer por 4 a 2. Já o Rubro Negro, após vencer o Estrela de Março na primeira partida por 6 a 1, na casa do adversário, foi derrotado em casa pelo placar de 5 a 1, avançando a final por ter 1 gol a mais no placar agregado.

Na última edição da competição, o Vitória garantiu o título de Campeão Baiano Sub-17 ao vencer o Jacuipense. O Bahia, embora tenha feito uma boa campanha, foi eliminado nas quartas de final após perder para o SSA FC nas penalidades.



MAIS DESTAQUES