DESTAQUES

27/09/2023 11:25 | EDUCADORA FM

DaGanja e Uh! Neto no Selo Educadora Independente em setembro

Ouça na programação da 107.5 EducadoraFM

O Selo Educadora Independente se dedica a promover novos lançamentos de álbuns ou EPs por meio da Rádio Educadora FM, da TVE Bahia e das redes sociais da emissora. Para essa divulgação, setembro destaca os artistas DaGanja, que lançou o álbum 'Um Quarto do Mundo', e Uh! Neto, com o álbum 'Tira-GostUh'.

DaGanja é o artista de rap com a trajetória mais longa e contínua na cena hip-hop da Bahia, sendo cantor e compositor. Ele acumula mais de 22 anos de uma carreira ininterrupta, durante a qual tem mantido uma combinação notável de independência, criatividade e resistência. Seu álbum é um trabalho brilhante que permite a DaGanja plasmar sua história e estilo de forma magistral, atualizando-o de modo a permanecer relevante no cenário musical contemporâneo.



Uh! Neto tem suas raízes na comunidade periférica conhecida como Banguela, localizada na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia. Sua carreira teve início em 2005, e ele se destaca como Mestre de Cerimônias (MC) no cenário do RAP e como produtor artístico-cultural. O conceito por trás do álbum "Tira-GostUh" é definido pela experiência musical que oferece, permitindo aos ouvintes explorar um mundo de sensações envolventes, combinando ritmos dançantes com reflexões profundas.



 A seleção dos artistas apoiados pelo Selo Educadora ocorre a cada mês e as inscrições estão abertas durante todo o ano. A partir deste ano, os selecionados recebem uma premiação de R$ 5 mil. Mais informações em www.educadorafm.ba.gov.br

MAIS DESTAQUES