DESTAQUES

29/09/2023 14:20 | TVE

Bahia e Vitória na decisão do Baianão feminino na TVE

Final será transmitida domingo para todo o Brasil

Bahia e Vitória decidem quem será o campeão do Campeonato Baiano Feminino de 2023. A partida final ocorre neste domingo (01), às 15h45 (pré-jogo), no estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, com transmissão ao vivo da TVE Bahia e para todo o país na TV Brasil. Os torcedores podem acompanhar também pelo YouTube.



No primeiro jogo da final, o tricolor venceu o Vitória de virada no Barradão por 2 a 1 e trouxe uma boa vantagem para o jogo final, em que vai contar com o apoio da sua torcida. As Leoas rubro-negras irão tentar reverter o resultado adverso, e no caso de vitória por um gol de diferença, a decisão do título irá para os pênaltis. Qualquer empate, torna o Bahia bicampeão baiano. 

Ao avançar à final, o Vitória já garantiu vaga na Série A3 do Brasileirão Feminino 2024. Pelo regulamento da competição, caso haja algum dos times na final que dispute competições nacionais, nesse caso o Bahia, a vaga vai para o melhor time colocado, neste cenário, o Vitória.

As Leoas do Vitória buscam o tricampeonato na competição, o último título foi em 2018. Já as Mulheres de Aço, atuais campeãs, querem a sua sétima taça. A cobertura terá narração de Rainan Peralva, com comentários de Rodrigo Araújo , e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia

MAIS DESTAQUES