DESTAQUES

19/05/2022 11:14 | TVE

Vai começar o Campeonato Baiano Série B na TVE

Serão 17 jogos ao vivo na TV e redes sociais

A partir do dia 22 de maio, o futebol baiano está de volta na TVE Bahia. Desta vez, com a maior transmissão da história da série B do Campeonato Baiano 2022. Serão 17 jogos ao vivo na tve e redes sociais. Doze equipes de Salvador e do interior estão na disputa por duas vagas que dão acesso à elite do Baianão. São garantidas ao campeão e ao vice as duas vagas na elite do estadual de 2023 e os dois últimos serão rebaixados para a série C.

Neste ano, a Federação Bahiana de Futebol registra um número expressivo de times no Baianão Série B e o interior vem forte para a disputa. As equipes são Botafogo, de Senhor do Bonfim; Canaã, de Irecê; Feirense, de Feira de Santana; Flamengo, de Guanambi; Fluminense de Feira de Santana; Galícia, de Salvador; Grapiúna e Itabuna, de Itabuna; Jacobina e Jacobinense, de Jacobina; Jequié e Juazeiro, com os nomes das cidades que representam. 


Barcelona de Ilhéus foi o Campeão da Série B 2021. Foto: reprodução/TVE Bahia



A TVE é a casa do futebol baiano

O primeiro jogo será neste domingo, 22 de maio, a partir das 14:45 com o pré-jogo ao vivo e exclusivo na TV e redes sociais. Fluminense de Feira e Jequié se encontram às 15:00 no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. A narração é de Rainan Peralva, com Valter Lima e Juliana Lisboa no estúdio e Juraci Santana na reportagem de campo. Participe com a sua torcida. Confira as atualizações nas nossas redes sociais.



MAIS DESTAQUES