DESTAQUES

06/06/2022 12:27 | TVE

São João na TVE terá shows de Salvador e de Amargosa

Sete dias de festa com transmissão exclusiva

Após dois anos, a TVE volta a transmitir ao vivo e com exclusividade o São João da Bahia. A emissora pública vai exibir os shows do Parque de Exposições em Salvador e as atrações de Amargosa. A cobertura dos festejos juninos inclui ainda a transmissão dos shows no São Pedro, programas e conteúdos durante todo o mês de junho. O público pode acompanhar os sete dias de festa na tela da TVE e na sintonia da rádio Educadora FM

Iniciando a programação, uma série de interprogramas traz elementos da cultura junina como a quadrilha, a fabricação de licor, os sanfoneiros, a plantação de amendoim e milho, além de memórias de nossos artistas. Os vídeos serão veiculados nos intervalos da programação, durante todo o mês de junho.

De quinta-feira (23) a domingo (26), a transmissão dos shows acontece no Parque de Exposições. Entre as atrações confirmadas estão nomes como Juliette, Geraldo Azevedo, Solange Almeida, Adelmário Coelho e Flávio José. Nestes mesmos dias, a emissora transmite os shows da cidade de Amargosa. Com a temática “De Volta ao Forró", a cidade do recôncavo baiano contará com a presença de grandes artistas como Elba Ramalho, João Gomes, Calcinha Preta, Saia Rodada e Tierry. As comemorações retornam de 30 de junho a 02 de julho, no Parque de Exposições, também com transmissão ao vivo da TVE.

A TV pública da Bahia segue ampliando o alcance do sinal digital no interior, garantindo o acesso da população a conteúdos diversos. Neste momento, 11 milhões de cidadãos têm o direito de assistir à emissora nos 27 Territórios de Identidade. 

Acompanhe o #MeuSãoJoãoNaTVE na TVE, 107.5 Educadora FM e redes sociais.


MAIS DESTAQUES