DESTAQUES

11/04/2023 14:36 | TVE

Dário Kopenawa no Giro Nordeste desta semana

O programa é nesta terça-feira

A situação do povo indígena Yanomami, a preservação do meio ambiente, a violência e a ocupação de terras dos povos originários no país são temas da entrevista com Dário Kopenawa no Giro Nordeste desta terça-feira (11), na TVE. O professor é vice-presidente da Hutukara Associação Yanomami e idealizador do projeto de educação intercultural bilíngue. A atração semanal começa às 19h, e entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de TV e Rádio do Nordeste.

No mês dedicado aos Povos Indígenas, a TVE Bahia apresenta uma programação especial com diversos conteúdos exclusivos que destacam a cultura, realidade e tradições dos povos originários do Brasil. 

Ao vivo e sem intervalos, o programa Giro Nordeste será ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas de outros estados. Além da Bahia, o Giro Nordeste também é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo. 

Dário Kopenawai no Giro Nordeste
Quando: Terça-feira, 28 de março, às 19h




MAIS DESTAQUES