DESTAQUES

09/06/2023 14:27 | EDUCADORA FM

Especial das Seis destaca o álbum But Here We Are, do Foo Fighters

Um disco que fala de perdas e recomeço

O rock da banda americana Foo Fighters toma conta do Especial das Seis desta sexta-feira (09) com o mais novo álbum, “But Here We Are”. Este trabalho põe fim à expectativa em relação ao futuro do grupo, que em 2022 sofreu uma perda irreparável de um dos integrantes durante a turnê pela América do Sul, quando o baterista Taylor Hawkins morreu de causas não reveladas. Como se não bastasse, quatros meses depois, David Grohl, líder da banda, também perdeu a sua mãe.

A banda superou o período de luto e reflexões, deu a volta por cima e lançou um disco poderoso, que fala de perdas, mas também de recomeço e é dedicado a Taylor Hawkins e à Virginia Grohl, mãe do líder do grupo. O repertório de “But Here We Are” traz 10 faixas com uma variedade interessante de sonoridades, demonstrando a evolução do Foo Fighters. No programa, você curte “Hearing Voices”, “Rescued”, “Under You”, entre outras canções.

Produção: Antônio Pitta

Onde Ouvir 
Especial das Seis vai ao ar pela 107.5 Educadora FM, de segunda a sexta, em duas edições, às 18h30 e às 06h, e também através do Site.


MAIS DESTAQUES