29/06/2023 14:22 | EDUCADORA FM

Especial das Seis destaca o álbum Mestiço

Ouça o mais novo trabalho do cantor Nobat

Nesta quinta-feira (29), o Especial das Seis convida você para curtir “Mestiço”, o mais recente álbum do instrumentista, cantor e compositor Nobat, lançado em julho de 2022. No disco, que possui 10 faixas autorais, algumas ao lado de parceiros, o artista potencializa o sincretismo musical e a cultura brasileira, fazendo uma celebração a diversidade sonora do nosso país ao propor a sinergia entre diversos ritmos e gêneros musicais como samba, carimbo, congado, bossa-nova e música eletrônica.

“Mestiço” foi gravado e produzido no período pós-eleição de 2018 e ainda no contexto de pandemia. Para Nobat, a intensão do álbum é resgatar a memória de uma brasilidade múltipla e festiva, criando um ambiente de esperança e coragem para seguirmos em frente. O disco também conta com diversos artistas convidados e alguns você ouve nesta edição, como “Me deixa Sambar”, com o rapper BNegão e a diva Elza Soares, um dos últimos registros da cantora, “Aqueles Homens”, que traz a participação de Mariana Cavanellas, e a faixa-título “Mestiço”.

Produção: Fábio Espírito Santo

Onde Ouvir
Especial das Seis vai ao ar pela 107.5 Educadora FM, de segunda a sexta, em duas edições, às 18h30 e às 06h, e também através do Site.